Le maître des fauves PDF

Juntos, os dois irmãos publicaram mais de uma centena de livros, os quais proporcionavam uma leitura fácil e acessível, tornando-se especialmente populares numa época de mudanças estruturais sociais, em que o hábito da leitura começava a ganhar espaço entre as mulheres jovens da burguesia. As editoras em ritmo de expansão chegavam a países antes editorialmente inexpressivos. Os títulos seguiam a mesma linha le maître des fauves PDF em Portugal, na grande maioria pela Editora Livraria Progredior, que traduzira do francês parte de seus romances.


Com uma literatura romântica, fácil e agradável, os livros de M. Frederick é menos conhecido pelos seus escritos, e mais pela gestão habilidosa de contratos de edição, com várias editoras compartilhando o sucesso dos seus livros. O ritmo de publicação, os vários romances por ano até 1925, e as vendas muito boas garantiram para os irmãos rendimentos confortáveis. Esse conforto não impediu que os dois autores vivessem em perfeita discrição, permanecendo desconhecidos do grande público e dos críticos. Delly não foi revelada até a morte de Marie, em 1947, dois anos antes de seu irmão. Em estilo romântico, os romances de M.

Delly possuíam um tom de encantamento, um clima de conto de fada. Meu Vestido Cor do Céu », trad. A Coleção Delly foi lançada em Portugal, pela Editora Livraria Progredior, no Porto, com todos os títulos de M. A Livraria Figueirinhas, também no Porto, publicou vários títulos de Delly na Biblioteca das Famílias.

This entry was posted in Sciences humaines. Bookmark the permalink.